segunda-feira, 21 de março de 2016

CHÁ DE CASA NOVA DO PROFESSOR JEVAN





A partir de uma frase dita pelo radialista Mário Eugênio, falada nos anos 80 no começo do setor Psul, que o bairro era o novo ``Caldeirão do Diabo` colocando em evidência sua violência.
Anos depois um grupo de Jovem da comunidade a fim de mudar essa imagem criou, o Rock no Cdd (rock no caldeirão do diabo) produzido pelo o Otaloukos e pela Vírus produções.
O projeto tem como objetivo dá oportunidade para as bandas locais e  esse ano vamos homenagear á Ceilândia pelo seu aniversário e a inauguração da nova sede da Casa da Memoria Viva !!!
Irão subir ao Palco bandas locais como Galinha Preta ( se o Frango confirmar), Arandu Arakua, Barbarella,Duplo Destino, Metal Lord, No Name , Ricardo Jackson e Geração Roots ( eles gostariam de participar da festa, Prof e também podem ajudar na aparelhagem do Som !



Um comentário:

ACLAP disse...

aí moçada da BARBARELLA´b gostaria de registrar que ninguém na Ceilândia faz a divulgação da nossa cultura como vocês, principalmente dos eventos pra juventude: parabéns, a MEMÓRIA VIVA da Ceilândia agradece!
Abraços!
PROFº JEVAN